Gestão de Mídias Sociais

A gestão de redes sociais se tornou estratégia indispensável para as empresas. Nos últimos 14 anos no mercado, tornamos esse um dos métodos de marketing online mais eficazes dos nossos clientes. Ter um espaço na web para posicionamento da empresa é uma ótima forma de divulgar a marca e, consequentemente, uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar clientes. O serviço de gerenciamento de redes sociais da Agência MCW gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, Whatsapp, Linkedln, Google My Business, YouTube e também a produção de conteúdo para Blog. A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Image

Assessoria e Gestão de Redes Sociais

 

Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.

Atuamos como consultores no início de cada projeto de gestão de mídias sociais. Analisamos e propomos soluções que vão além das redes sociais, considerando na verdade toda a presença digital da empresa.

Levamos em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, Youtube, blogs, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.

Criação de conteúdo

Em um projeto de gestão de redes sociais, a nossa produção de conteúdo conta com um time. Analistas, redatores e designers criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o público feita de forma coerente e interativa para cada rede social trabalhada.

A linha editorial definida no planejamento guia o conteúdo que é publicado nas redes sociais. É necessário destacar que através de análises constantes e reportadas via relatório mensal ao cliente, coletamos feedback do público sobre a aceitação e engajamento do conteúdo.

Isso é essencial para manter uma dinâmica de atualização constante dos canais da marca: novos conteúdos são incorporados ao longo do trabalho de acordo com tendências do mercado e também novidades são aplicadas de acordo com respostas do público.